31 de maio de 2016, 17:35 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Café com o autor – Professor Leonardo Gomes de Aquino lança o livro “Curso de Direito Empresarial”

Mais uma edição do projeto “Café com o Autor” foi realizada pelo Centro Universitário Unieuro em parceria com a Livraria Belas Artes. O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, no auditório da unidade da Asa Sul.

O objetivo do evento é reunir semestralmente leitores e autores da área do direito, para promover uma troca mútua de informações e reflexões sobre o mercado, estudos em andamento e o incentivo à leitura.

Neste semestre, o professor do UNIEURO, Leonardo Gomes de Aquino lançou pelo projeto “Café com o autor”, o livro “Curso de Direito Empresarial”.

A obra utiliza de uma linguagem fácil e direta, traz a sensação de que o leitor está conversando com o Autor. O texto se utiliza de recursos gráficos como fluxograma e tabelas para auxiliar o estudo e memorização dos principais temas abordados. Há, também, ao final de cada capítulo, um grupo de questões de múltipla escolha e dissertativas sobre o tema estudado, referências de textos complementares, além de sugestão de leituras, filmes, sites e pesquisas sobre o assunto de forma auxiliar no aprendizado e desenvolvimento do conteúdo.

O livro é imperdível para os estudantes das carreiras jurídicas e dos concursos públicos de nível superior, de maneira a contribuir no estudo com questões retiradas das provas das diversas bancas do País.