4 de maio de 2016, 17:44 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Alterado prazo para alunos pré-selecionados na chamada única

Conclusão da inscrição

Os estudantes pré-selecionados na chamada única devem concluir a inscrição no SisFies, no endereço eletrônico http://sisfiesportal.mec.gov.br, para contratação do financiamento no período de 15 de julho de 2016 até as 23 horas e 59 minutos de 21 de julho.

O estudante participante da lista de espera que for pré-selecionado deverá acessar o SisFies, no endereço eletrônico http://sisfiesportal.mec.gov.br , e concluir sua inscrição para contratação do financiamento no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção no Fies Seleção.

Contratação do financiamento

Após a conclusão da inscrição no SisFies, o estudante deve:

Validar as informações na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino em até 10 dias, contados a partir do dia seguinte ao da conclusão da inscrição; e

comparecer a um agente financeiro do Fies em até 10 dias, contados a partir do terceiro dia útil seguinte à data da validação das informações pela CPSA.

A apresentação de informações ou documentos falsos implicará a reprovação do estudante no processo seletivo do Fies e, se apurada posteriormente à formalização do contrato de financiamento, ensejará seu encerramento, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

É DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO ESTUDANTE A OBSERVÂNCIA DO LOCAL DATA E HORÁRIO DE ATENDIMENTO.

Unidade: ASA SUL – Av. das Nações, Trecho 0, Conjunto 5 – Brasília-DF

Unidade: ÁGUAS CLARAS – Av. das Nações, Trecho 0, Conjunto 5 – Brasília-DF

Unidade: ASA NORTE – SGAN 916, Conjunto D, Asa Norte – Brasília-DF

Fonte:
• Fies Seleção;

EDITAL 64 DE 16 DE JUNHO DE 2016 PROCESSO SELETIVO – 2º SEMESTRE DE 2016 (2)

DOCUMENTOS-FIES-E-PROUNI-2016

Click no link ao lado para ver a  lista dos pré-selecionados – Lista dos Pré-Selecionados 2016.2