4 de abril de 2016, 19:34 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

UNIEURO participa da Feira de Profissões do Colégio Marista.

Neste último sábado 02/04, o Centro Universitário UNIEURO participou da Feira de profissões do Colégio Marista. O objetivo do evento foi auxiliar os jovens no amadurecimento da escolha profissional por meio do contato com instituições, profissionais e professores de diversos cursos de graduação e várias áreas do mercado de trabalho.

No stand da instituição, os visitantes puderem conhecer as carreiras e os cursos oferecidos, além de obter informações sobre a infraestrutura das três unidades.

O professor Rochester Alagia do UNIEURO, participou como palestrante expondo as principais atividades desenvolvidas pelo profissional de educação física.  A professora Andreia Stanger falou sobre o curso de Sistemas de Informação e sobre a segurança da informação nas redes.

No UNIEURO são oferecidos 19 cursos em diversas áreas do conhecimento. Mais informações: 4020-7525.