31 de março de 2016, 19:56 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

UNIEURO realiza formatura de alunos do PRONATEC

Na noite da última quarta-feira (30), cerca de 122 alunos participaram da solenidade de conclusão de cursos do Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). O evento realizado na Praça do Pensador do UNIEURO, unidade Asa Sul, marcou a formatura das turmas de Desenho em Construção Civil, Edificações e Massoterapia.

O Reitor do UNIEURO, Edson Luiz Zangrando Figueira, parabenizou os formandos e ressaltou a contribuição da instituição na educação profissional de nível técnico. “Temos a certeza da qualidade dessa contribuição e a convicção que formamos profissionais preparados para o mercado de trabalho”, declara.

A cerimônia

Participaram da cerimônia o Coordenador Geral do PRONATEC no MEC, professor Clécio Gomes dos Santos; o Coordenador Geral de Relação Institucional SETEC-MEC, professor Cristiano de Santana Pereira e o Diretor Financeiro do CREA-DF, engenheiro Pedro Luiz Delgado Assad; a Coordenadora Geral dos Cursos Técnicos do UNIEURO, professora Inez Valéria Estrela Alves de Aguiar. Além de professores, amigos e familiares dos formandos.

Pronatec

Com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino de qualidade para os brasileiros de todo o país, o (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, ampliando a oferta de cursos técnicos.