24 de fevereiro de 2016, 15:36 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

UNIEURO, em parceria com o Grupo Mães Amigas, oferece curso de informática gratuito para a melhor idade.

É com grande alegria que o Grupo Mães Amigas de Águas Claras e o UNIEURO continuam com uma parceria oferecendo, por meio do curso de Sistemas da informação, curso básico GRATUITO de Informática para a Melhor Idade.

O curso será coordenado por um docente do Centro Universitário UNIEURO, com o auxílio de instrutores alunos, além de monitores voluntários.

Os conteúdos serão trabalhados através de aulas expositivas com o auxílio de um projetor multimídia, enquanto os demais monitores auxiliam e dão assistência individual à cada um dos participantes.

Em todas as aulas serão oferecidos lanches pelos alunos do curso de Gastronomia para proporcionar momentos de lazer e interação entre os alunos.

Também serão feitos alongamentos durante a aula pelos alunos de Educação Física para estimular o hábito no uso do computador em casa.

Chamem as mães, tias, vizinhas e amigas acima de 55 anos para participar desse projeto lindo em nossa comunidade.

Os alunos que tiverem interesse em participar como instrutor / monitor deverão entrar em contato com o Prof. Santana, até o dia 26/02/2016. Nessa atividade, além de ser um trabalho voluntário, o aluno receberá certificado de horas complementares.

As aulas iniciam dia 27/02, próximo sábado, a partir das 09:00 na unidade de Águas Claras.