25 de novembro de 2015, 15:19 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Professores do UNIEURO foram entrevistados para o Programa Gilberto Amaral

O consultor do Grupo CEUMA Professor Dr. Carlos Tomaz e o Professor do Curso de Direito Leonardo Gomes de Aquino foram entrevistados para o Programa Gilberto Amaral da Rede Bandeirantes de televisão.

O Professor Carlos Tomaz falou dos Desafios do Envelhecimento, a neuropsicologia do idoso, dentro do tema, relatou o crescimento populacional nos últimos 30 anos e a previsão da expectativa de vida e como envelhecer com saúde física e mental.  Aproveitou o tema para informar a todos os telespectadores do programa que em 2016 o Centro Universitário UNIEURO vai lançar um Curso de Mestrado em Promoção da Saúde, a universidade ainda aguarda a autorização do MEC.

O professor Leonardo Gomes de Aquino falou do lançamento do seu livro: Curso de Direito Empresarial, teoria da empresa e direito societário.  O livro que foi lançado no dia 21 de novembro está a com a primeira tiragem quase esgotada. Voltado aos  estudantes das carreiras jurídicas e dos concursos públicos de nível superior, o livro utiliza de uma linguagem fácil e direta, que deve ser apreciada também pelos empresários para maior entendimento dos seus direitos e deveres quanto pessoa jurídica.

As entrevistas para o programa Gilberto Amaral são uma oportunidade do Centro Universitário UNIEURO estar mais próximo da sociedade, relatando o que pode oferecer aos seus alunos e a capacidade dos profissionais que fazem parte do Grupo CEUMA.