18 de novembro de 2015, 17:36 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

ENADE 2015

Alunos dos cursos de Administração, Contábeis, Direito, Gastronomia, Publicidade, Recursos Humanos e Gestão Pública,

A prova do ENADE será no próximo domingo, dia 22 de novembro. Sabemos que esse dia é importante para a instituição, mas muito mais para sua carreira, pois o local que você escolhe para estudar vai acompanha-lo durante toda a sua trajetória profissional.

Certifique-se, com precisão, do seu local de prova. Acesse http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta/ e chegue com antecedência.

Seu coordenador vai entregar a sua camiseta “UNIEURO ENADE 2015”, vá com ela no domingo.

Ao chegar no seu local de prova, vá ao nosso encontro, nos nove locais de prova estaremos com uma tenda para lhe dar suporte, teremos um kit lanche, água e caneta.

Terminando a prova, continuaremos a postos, esperando por você para recebermos o seu caderno de prova.

Boa prova!!!