Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

20 de novembro de 2015, 17:14 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Curso de Capacitação: Comunicação Assertiva

O Centro Universitário UNIEURO vai oferecer aos seus docentes e gestores o Curso de Capacitação: Comunicação Assertiva, ministrado pelo Especialista em voz, o fonoaudiólogo Geová Amorim.

 

O objetivo do curso é fazer que  os ouvintes identifiquem os tipos de comunicadores que são e das pessoas que convivem (em sala de aula, na empresa, em casa, etc), explicando os bloqueios que sua fala pode gerar se você utilizar determinadas palavras e extensão de ideias com um ouvinte que tem uma comunicação diferente da que você utilizou, orientando a saber como reelaborar estratégias de comunicação para cada tipo de falante.

Retratará sobre as posturas e movimentos que durante o discurso são realizados pelas pessoas e como isso pode ajudar ou interferir no resultado de entendimento da comunicação pelo outro. Além de outros recursos de exposição de aula que os professores/palestrantes devem ter atenção.

Importante ressaltar para o coordenador que o mesmo deve convidar e também participar, demonstrando para sua equipe que ele como líder esta em busca de aprimoramento.

Comunicação Assertiva1-01