Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

30 de julho de 2015, 20:52 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Abertura da Semana Pedagógica

No dia 29 de julho os professores participaram da abertura da Semana Pedagógica do segundo semestre de 2015. Nessa oportunidade, os professores responderam ao questionário de avaliação institucional elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

O Magnífico Reitor do Unieuro, Professor Doutor Edson Luiz Zangrando Figueira, com amabilidade, recebeu o corpo docente, explanou sobre os avanços e logros da Instituição no último biênio, esclareceu sobre o Plano de Carreira, comentou sobre as reformas e adequações das diferentes unidades, informou sobre a implantação dos cursos a distância. O  professor enfatizou que a Semana é de grande  importância, pois permite o pensar e fazer pedagógico que envolvem a compreensão da realidade.

A Semana Pedagógica faz parte das ações do projeto de  formação continuada, que visam a compreensão dos contextos sociais e as questões contemporâneas em que a comunidade acadêmica está envolvida,constituiu-se em um momento  aberto às reflexões com vistas ao aperfeiçoamento das habilidades pedagógicas e à melhoria do processo ensino-aprendizagem, com base nos princípios orientadores da Instituição. Nesses dias de encontro, os professores vão assistir palestras, participarem de atividades, discutirem e elaborarem metas a serem atingidas.

A abertura da Semana Pedagógica ocorreu com efetiva participação da equipe técnico-administrativa e do corpo docente e, ao final do encontro, em um momento de descontração e interação, os professores degustaram os excelentes pratos oferecidos no Coffee Break, preparado pelo Curso de Gastronomia do Unieuro.