27 de abril de 2015, 19:51 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Curso de especialização em Direito Civil ministra mini curso

Em parceria com a Coordenação da Pós-graduação do UNIEURO, o Curso de Direito do UNIEURO ofereceu aos profissionais da área e aos alunos do Curso de Direito , o Mini Curso intitulado : ” A importância de conhecer as tendências do novo código de processo civil” ,  realizado dia 25 de abril as 09 hs no auditório -Asa Sul, com a carga horária de 04 hs.

O mini Curso foi ministrado pelos docentes: Professor Mestre Leonardo Gomes de Aquino (coordenador do Curso de Especialização em Direito Processual Civil) , Profa Mestre Ana Paula Roncáglio Heinig Gonçalves (Coordenadora do Curso de Direito de Águas Claras) , e teve participação dos docentes do Curso de Especialização em Direito Processual do UNIEURO,  Profa Mestre Susana Spenser, e Professor Mestre Fabricio Ramos Ferreira

O mini curso teve como objetivo apresentar o Curso de Especialização em Direito Processual e aprofundar o debate relativo ao  novo código em vigor, e contou com a presença de aproximadamente 110 participantes. Os mesmos receberão certificado de participação.

palestra1

palestra2