29 de janeiro de 2015, 19:31 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Fique atento!

Lista_Documentos_PROUNI_SITE (2)

INSCRIÇÕES PROUNI – 1º PROCESSO SELETIVO 2015

Os candidatos selecionados nas chamadas do Programa Universidade Para Todos – PROUNI, deverão comparecer ao UNIEURO, Unidade Asa Sul – Av. Das Nações, Trecho 0, S/N – de posse da documentação necessária para conferência das informações prestadas em sua inscrição referente ao processo seletivo.

Ressaltamos que independentemente da Unidade ou curso para qual o candidato a bolsa tenha realizado sua inscrição, o local para recebimento dos documentos será no UNIEURO – UNIDADE ASA SUL.

Importante ressaltar também que é IMPRESCINDÍVEL a apresentação de documentos ORIGINAIS e CÓPIAS para conferência, no ato da entrega da documentação.

Abaixo, estão as datas referente ao calendário PROUNI para o primeiro semestre de 2015! Fique atento:

10 e 11/3 – 9h ás 21h

Ressaltamos ainda que, todas estas informações, regulamento e datas, estão contidas no Edital nº 2, de 2 de janeiro de 2015, que torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni referente ao primeiro semestre de 2015; e ainda a Portaria Normativa nº 1, de 2 de janeiro de 2015 que Regulamenta os processos seletivos do Programa Universidade para Todos – Prouni.