1 de dezembro de 2014, 19:53 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Unieuro participa do 19º Congresso Mundial de Contabilidade

O 19º Congresso Mundial de Contabilidade, aconteceu em Roma e foi organizado pela Federação Internacional dos Contadores (IFAC) no Centro de Convenções de Parco Della Musica de Roma, nos dias  10 a 13 de novembro de 2014.

O evento é realizado a cada quatro anos e é considerado um dos mais importantes para a profissão contábil internacional. O tema escolhido para esta edição foi, “Visão 2020: Aprendendo com o Passado, Construir o Futuro”.

O congresso explorou o papel fundamental da contabilidade, em meio à mudança econômica, política e social rápida. O evento contou com a presença de contabilistas, auditores, órgãos oficiais governamentais e delegações de todo o mundo. Foi oferecido aos participantes um rico programa com palestras, painéis de discussão sobre temas contábeis, troca de experiências e debates sobre as recentes tendências comerciais e econômicas globais, além das atualizações sobre as Normas Internacionais de Contabilidade e Auditoria.

IMG_0108 1 (Unieuro) IMG_0105 4 (Unieuro)