11 de novembro de 2014, 20:41 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Professor Leonardo Gomes do UNIEURO lança o livro: Legislação aplicada à Engenharia

fotoleonardo

O professor do Curso de Direito do UNIEURO, Leonardo Gomes de Aquino, está lançando o livro “Legislação aplicada à Engenharia”. A obra destina-se aos profissionais da área de Direito e Engenharia, bem como a todos que atuam no campo da construção civil. O objetivo é dar aos alunos do Curso de Engenharia uma visão do Direito àquela atividade. O livro irá abordar entre outros temas, os seguintes assuntos: Noções Gerais dos Direitos; Direito de Construir; Como Abrir Uma Empresa de Engenharia; Contatos de Engenharia; Responsabilidade Civil; Consumidor; Ética e Dedicação.

A Bienal do Livro de Minas fará o lançamento do livro no dia 15 de novembro em Belo Horizonte. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também concedeu homenagem ao autor da obra, pelo Dia do Professor.