29 de setembro de 2014, 21:17 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Professor participa do 19º Congresso de Odontologia

foto SPO

O professor do Centro Universitário Unieuro, Dr. Carlos Henrique, participou do 19º Congresso Brasileiro de Odontologia, que aconteceu em São Paulo de 25 à 27 de setembro. O professor colocou em pauta, as clinicas eficientes da Ortodontia moderna. O evento reuniu mais de quatro mil participantes e professores, vindos de países como, Uruguai, Argente, Peru, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Chile, Paraguai, Equador, Estados Unidos, Bélgica e China.

O 19º Congresso Brasileiro de Odontologia é considerando o maior da América Latina. “É extremamente gratificante fazer um intercâmbio internacional neste grandioso evento”, considerou o professor Dr. Carlos Henrique.

Foto: Da direita para a esquerda: Presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia, Dr. Jairo Correa, Professor Carlos Henrique (UNIEURO), Professor Fernando Torres (Universidade Cidade de São Paulo) e Dr. Placidino Brigadão (Academia Brasileira de Odontoloia).