12 de setembro de 2014, 20:53 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

NPJ convida alunos para o evento “Tribuna Livre”. Saiba como participar!

tribuna (Small)

A coordenação do Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIERUO convida os alunos para participar do evento “Tribuna Livre: O Direito em Debate”, promovido pelo Museu Histórico da OAB, em razão da 8ª Primavera dos Museus.

Veja as regras para a participação do aluno:

1-     Estar matriculado no Curso de Direito a partir do 7º semestre (dois últimos anos)

2-     Apresentar um resumo de 2 a 5 páginas de seu trabalho constando no cabeçalho Nome/Idade/Tema/Faculdade/Semestre a ser entregue via email até o dia 16 de setembro de 2014 (visitas@oab.org.br). O título do email deve conter a TRIBUNA LIVRE em caixa alta

3–   O candidato deve aguardar confirmação de data e hora de sua participação no dia 17/09.

4-  O Evento ocorrerá entre os dias 23 e 25/09 de 2014.

5- Confirmada sua participação via email o estudante deve preparar exposição de no máximo 20 minutos em que deve procurar responder as seguintes perguntas:

A –  Por que escolhi este tema?

B – Qual a sua relevância para o Ensino Jurídico e a sociedade?

C –  Como posso relacionar meu tema à Ordem dos Advogado?

6-     O Estudante receberá certificado de participação no evento como palestrante/expositor correspondente a oito horas aula extra-curriculares expedidos pelo Conselho Federal da OAB e um kit de publicações do Conselho Federal da OAB.

7-     Os participantes da platéia receberão certificado de 4 horas aula extra-curriculares expedidos pelo Conselho Federal da OAB

8-     O estudante deve assinar termo liberando a divulgação de sua imagem pela OAB nos canais midiáticos da entidade (site, TV, youtube, vimeo)

9-     A depender do número de participantes a OAB Federal poderá organizar pequeno vídeo e/ou publicação sobre o evento.

Para maiores detalhes,  procure o NPJ de sua Unidade.

Professores:

Ana Paula Lelis

Cleyber Correia

Marcelo Calvet

Clique na imagem abaixo para visualizar mais informações:

Tribuna livre