24 de setembro de 2014, 1:13 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

UNIEURO realiza o Dia da Responsabilidade Social

O Centro Universitário Unieuro realizou no dia 20 de setembro de 2014, a décima edição do Dia da Responsabilidade Social. A instituição recebeu cerca de 500 idosos com diversos serviços oferecidos pelos cursos de Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Gastronomia, Fisioterapia, Educação Física, Odontologia, Direito, Sistema de Informação e Comunicação Social.

A ação envolveu alunos e professores também contou com os parceiros do HOB e Mark Kay. Além de serviços de saúde, tratamento de pele, massagens, cortes de cabelo e atendimento jurídico, os homenageados do dia tiveram um delicioso café da manhã e assistiram as apresentações do grupo de Dança Cigana e do coral dos Cinquentões da UnB. No final do evento, foram sorteados diversos presentes e brindes.