12 de agosto de 2014, 23:51 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Professor do UNIEURO participará de seminário promovido pelo CRC-DF

Foto. Dr. Cleyber. (1) (Small)

O professor do Centro Universitário Unieuro, Dr. Cleyber Lima, participará no dia 14 de agosto, às 16h, do Seminário promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal – CRC-DF; onde irá compor a mesa de debates. A Semana Tributária (13 e 14/8) tem a finalidade de discutir todas as vertentes do Direito Tributário. Estarão presentes, debatedores de variadas formações e atuações distintas. O evento acontece na própria sede do CRC-DR (CHCS CR, Quadra 505, Bloco C, Loja 15, Asa Sul-DF).

Com o tema, “Perscrição e Decadência no Processo Administrativo Fiscal”, o Dr. Cleyber falará sobre as significativas variações em relação à doutrina de direito privado. “A prescrição e decadência aplicada ao Direito Tributário apresentam características próprias, o que costuma causar confusão ao aplicador do Direito. Dessa forma, tentaremos abordar as principais diferenças dos institutos e assim colaborar na atuação dos profissionais que estarão presentes”, afirma o professor.

Também participarão do debate, o Dr. Wilson José de Paula (Sub-Secretaria da Receita do Distrito Federal) e o Dr. Jacques Velloso (advogado, professor e conselheiro da OAB/DF e do CARF).