22 de julho de 2014, 21:22 - Por SILVANA BARBOSA VILELA CID

Semana Pedagógica marca o início de um novo semestre letivo

O pró-reitor acadêmico do Centro Universitário  Unieuro, professor Dr. Edson Luiz Zangrando Figueira recepcionou no dia 21 de julho, o corpo docente da instituição. O evento marcou o início da Semana Pedagógica, que representa o começo do segundo semestre letivo de 2014. O professor Edson falou sobre o cronograma pedagógico e aproveitou para saudar os novos docentes da instituição, ressaltando também, os bons índices do UNIEURO junto ao Ministério da Educação após a fase de reestruturação.

O Curso de Gastronomia formou uma equipe liderada pela professora Ana Paula Sabbag, e  preparou um belo Coffee Break para recepcionar os professores. No cardápio, quiche de frango com damasco, petit fours salgados, tortas de bacalhau, vários tipos de biscoitos, cup cakes, bolos gelados e deliciosos cocktails de frutas.