25 de maio de 2014, 22:43 - Por Clidenor Neto

Arte na Praça chegou ao Terraço Shopping

artenapraca

O Projeto Arte na Praça do UNIEURO, lançado em 2013, foi um sucesso não só no centro universitário, mas também em todo o Distrito Federal. Com repercussão nas agendas culturais de Brasília, o projeto que reuniu artistas de todos os gêneros e de muitas cidades satélites e do Plano Piloto, chega também ao Terraço Shopping.

Na temporada de 2014, além de continuar preenchendo os intervalos de cultura no UNIEURO, o Arte Praça acontecerá sempre na última quarta-feira do mês no shopping localizado no sudoeste.  A primeira edição do ano já tem data marcada. Nesta quarta-feira (26), a cantora Jamila Rocha, homenageando o mês da mulher, mostrará o melhor da MPB e do Pop-Rock, a partir das 19h30 na praça central do Terraço Shopping.

Valorize os artistas da nossa cidade! Vem pro Arte na Praça!