7 de maio de 2014, 18:51 - Por Clidenor Neto

Aviso aos ex alunos da Faculdade Alvorada

Imagem azul com texto Atenção

Aviso aos exs alunos da Faculdade Alvorada

Em razão da Portaria Normativa nº 18, de 1º de agosto de 2013, publicada no Diário Oficial da União – Seção 1, página 148, em 2 de agosto de 2013 e da Portaria nº 514, de 9 de outubro de 2013, publicada no Diário Oficial da União – Seção 1, página 197, em 10 de outubro de 2013, os discentes da Faculdade Alvorada foram submetidos ao ‘Processo de Transferência Assistida’ realizada por determinação do Ministério da Educação entre a Faculdade Alvorada e o Centro Universitário Euro-Americano UNIEURO.

Clique aqui para ver o arquivo

Diplomas registrados e assinados pelos dirigentes/Alvorada localizados nas instalações ocupadas pela Faculdade Alvorada de Educação Física e Desporto durante o processo de triagem dos documentos acadêmicos.

Procedimento: Favor procurar a Secretaria Acadêmica da Unidade Asa Sul, portando documento de identidade e cópia no horário das 9h às 20h de segunda à sexta feira para retirada do Diploma.

Clique aqui: Diplomas registrados Alvorada