Área de Concentração

Projetos de Pesquisa

images 1

VII Colóquio em Ciência Política debate democracia na América Latina

Com o tema “A Qualidade da Democracia na América Latina”, o curso de Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência, realizou na sexta, 20 de outubro, na unidade Asa Sul, o 7º Colóquio em Ciência Política. Como palestrantes, o Professor Dr. Carlos Ugo Santander Joo, da UFG,  e o Professor Dr. Jesús Tovar, da Universidade Autônoma do Estado do México. O papel de debatedor coube ao Professor Dr. Carlos Federico Dominguez Ávila, do  UNIEURO. Na ocasião, foi lançado o livro “Calidad de la Democracia em América Latina”, dos autores Leonardo Pachamo e Jesús Tóvar. Prestigiaram o evento dezenas de professores, alunos, convidados e a Coordenadora do Mestrado, Professora Dra. Lídia Xavier.

IMG 2544

Clique e confira os Slides da Palestra ministrada pelo Prof. Dr. Jesús Tovar: (La Democracia en América Latina en el Siglo XXI)

Fotos do Evento

cnpq