Área de Concentração

images

Linhas de Pesquisa

Projetos de Pesquisa

images 1

REVISTA HEGEMONIA FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

A Revista Hegemonia faz uma chamada pública para submissão de artigos acadêmicos para o número especial dedicado exclusivamente ao tema "Direitos Humanos e os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos".

O volume será editado pelo Prof. Dr. Ironildes Bueno, Professor do Curso de Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência e Diretor do Núcleo de Direitos Humanos e Diversidades do Unieuro; e pelo Prof. Dr. Carlos Federico Dominguez Ávila, também Professor do Curso e Editor-Chefe da Revista.

Todos os textos submetidos deverão ser originais, escritos em português, inglês ou espanhol; incluindo resumo de até 200 palavras e 5 palavras-chave, ambos em português e inglês. Da mesma forma, os textos não poderão ultrapassar 10.000 palavras e é obrigatório o sistema Chicago de citações e referências, podendo ser feitos em parceria, desde que um dos autores possua titulação de Doutor.

O prazo final para a submissão é 02/07/2018 e deverá ser feita para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  , identificando no assunto como "Dossiê Direitos Humanos".

A revista é publicada exclusivamente online no endereço eletrônico:

http://www.unieuro.edu.br/mestradocienciapolitica/index.php/pt/2017-04-04-17-53-23 .

cnpq