Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

23 de agosto de 2018, 12:48 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Lançamento de Livro tem participação de alunos e professores do mestrado

 A obra intitulada: “Direitos Humanos, Cidadania e Violência no Brasil: Estudos Interdisciplinares (v.6).” do curso de Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência foi lançada nesta quarta-feira, 22 de agosto, com a presença do corpo docente do mestrado, alunos e convidados.

Os autores Carlos Dominguez, Vicente Fonseca e a coordenadora do mestrado, professora doutora, Lídia Xavier enfatizaram que a obra reúne reflexões de estudiosos nacionais e internacionais acerca da temática em questão e que o livro é “o resultado do esforço conjunto e de interação constante”. Coautores também prestigiaram o lançamento do livro.

Na ocasião, o professor doutor Nidi Bueno declarou que também está com e-book “Cidadania Ambiental” disponível na Amazon e Kindle com artigos dos alunos do mestrado.

Por Janara Rodrigues

img_7587

img_7602

img_7604