Área de Concentração

Projetos de Pesquisa

images 1

V Seminário Internacional aborda a Educação no País

“Novos Olhares sobre a Educação no Brasil e no Mundo” foi o tema que norteou o V Seminário Internacional do Mestrado, na sexta, 24 de novembro, na unidade Asa Sul. Os palestrantes convidados abordaram assuntos como “A importância dos Indicadores na Educação Brasileira” e “Repensar a Justiça no Domínio da Educação”. Os debates reuniram nomes conceituados nos cenário nacional e internacional, como o Professor Dr. Antônio Neves Duarte Teodoro, da Universidade Nova Lisboa, e o antropólogo, Mestre e Doutor em Sociologia pela UNB, Professor Manoel Santana Cardoso, que também leciona na instituição. O Seminário contou com as boas-vindas do Reitor Edson Luiz Zangrando Figueira, que aproveitou para anunciar que o Unieuro, mais uma vez,  obteve nota 4 no IGC, e alcançou o status de um dos melhores centros universitários do DF. Além da presença do Pró-Reitor Arlindo Abreu de Castro Filho, que parabenizou a iniciativa do Seminário, prestigiaram também o evento vários professores do Unieuro e a Coordenadora do Mestrado, Professora Dra. Lídia Xavier.

v sem v sem 1

v sem 2 v sem 3