Alto contraste A- A A+

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

16 de junho de 2017, 20:49 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

PROUNI 2017.2

prouni
As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos – PROUNI 2017.2 serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio da página do endereço eletrônico: http://siteprouni.mec.gov.br, no. período de 6 a 9 de junho até as 23h horas e 59m, pelo horário oficial de Brasília – DF. O candidato  pré-selecionado deverá comparecer aos campi do Unieuro para comprovação das informações prestadas em sua inscrição nas seguintes datas:

Primeira Chamada: de 12 a 19 de junho.

Segunda Chamada: de 26 a 30 de junho.

• Unidade  Asa Sul – Av. das Nações, Trecho 0, Conjunto 5.
  • Atendimento: Sala PROUNI
  • Entrega de senhas: de segunda a sexta, das 8h às 21h., e aos sábados, das 8h às 16h.
  • Unidade Asa Norte – SGAN 916, Conjunto D, Asa Norte
  • Atendimento: Auditório

• Unidade Águas Claras – Av. Castanheira, Lote 3.700, Águas Claras
  • Atendimento: Auditório[
  • Entrega de senhas: de segunda a sexta, das às 21h.m, e aos sábados, das 8h às 16h.